segunda-feira, 30 de dezembro de 2013
Cabaz solidário
SANDYASPIM ARTE teve o enorme prazer de realizar neste Natal um cabaz solidário com a causa animal .
Pode verificar no link :
https://www.facebook.com/events/574467149285263/?ref_newsfeed_story_type=regular
A todos vós que ajudaram e contribuiram para ajudar esta causa um enorme obrigado !
“Natal, é amor em ação. Toda vez que nós amamos, toda vez que nós damos, é Natal.”
Amigas e amigos conto com a vossa ajuda , mais uma vez ,para juntos ajudar-mos na causa animal .
Este lindo cabaz artesanal e solidário reverterá com 80% do valor total para a causa animal , neste caso para a Associação Cantinho dos Animais de Beja ( ACAB ) e para a Associação SOS dos Animais de Moura .
Para se habilitar a ganhar todos estes artigos , só tem que adquirir um ou mais números , para isso deixe comentário aqui no evento ou envie mensagem privada para Sandy Aspim , onde depois lhe darei os restantes dados.
Cada número a 2*
O sorteio realiza-se dia 20 de Dezembro ou quando todos os números estiverem vendidos, e esperamos que seja bem antes do Natal para podermos ajudar na ceia destes meninos ♥
A primeira bola a sair da tombola do Euromilhões dirá quem é o vencedor deste cabaz solidário :) Boa sorte a todos ♥
Amigas e amigos conto com a vossa ajuda , mais uma vez ,para juntos ajudar-mos na causa animal .
Este lindo cabaz artesanal e solidário reverterá com 80% do valor total para a causa animal , neste caso para a Associação Cantinho dos Animais de Beja ( ACAB ) e para a Associação SOS dos Animais de Moura .
Para se habilitar a ganhar todos estes artigos , só tem que adquirir um ou mais números , para isso deixe comentário aqui no evento ou envie mensagem privada para Sandy Aspim , onde depois lhe darei os restantes dados.
Cada número a 2*
O sorteio realiza-se dia 20 de Dezembro ou quando todos os números estiverem vendidos, e esperamos que seja bem antes do Natal para podermos ajudar na ceia destes meninos ♥
A primeira bola a sair da tombola do Euromilhões dirá quem é o vencedor deste cabaz solidário :) Boa sorte a todos ♥
Pode verificar no link :
https://www.facebook.com/events/574467149285263/?ref_newsfeed_story_type=regular
A todos vós que ajudaram e contribuiram para ajudar esta causa um enorme obrigado !
sexta-feira, 18 de outubro de 2013
Subscrever:
Mensagens (Atom)













































.jpg)
.jpg)
.jpg)

