Estes trabalhos foram feitos para o meu filhote :)))
quinta-feira, 26 de abril de 2012
segunda-feira, 16 de abril de 2012
Meu maior quadro
Não gosto muito de trabalhos grandes, pois fico desejosa de o acabar e de ver o resultado final.
Levou mais tempo e dedicação mas ficou maravilhoso :)
Levou mais tempo e dedicação mas ficou maravilhoso :)
Primeira fraldinha :)
Inicialmente fazia um ou outro trabalho em ponto-cruz, depois quando soube que ia ser tia pela primeira vez, dediquei-me mais aos trabalhinhos para a minha sobrinha/afilhada que vinha a caminho :)
Subscrever:
Mensagens (Atom)







.jpg)
.jpg)



.jpg)


.jpg)


