quinta-feira, 26 de abril de 2012

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Para o meu sobrinho

A familia aumenta, e eu faço mais uns trabalhinhos com muito carinho e gosto :)))











Mais uns trabalhinhos





Meu maior quadro

Não gosto muito de trabalhos grandes, pois fico desejosa de o acabar e de ver o resultado final.
Levou mais tempo e dedicação mas ficou maravilhoso :)





Primeira fraldinha :)

Inicialmente fazia um ou outro trabalho em ponto-cruz, depois quando soube que ia ser tia pela primeira vez, dediquei-me mais aos trabalhinhos para a minha sobrinha/afilhada que vinha a caminho :)















Ela vai crescendo e a titia dá-lhe "volta e meia" prendinhas :) ...