segunda-feira, 16 de abril de 2012

Meu maior quadro

Não gosto muito de trabalhos grandes, pois fico desejosa de o acabar e de ver o resultado final.
Levou mais tempo e dedicação mas ficou maravilhoso :)





Sem comentários:

Enviar um comentário